domingo, 17 de abril de 2011

Eu descobri por que você se foi!

Pra Que Conversar

Paula Fernandes

Não adianta insistir em ficar
e prolongar esta dor em que estou
o nosso lance marcou e agora que acabou
é melhor você não me procurar
Pra que tentar disfarçar o que quer
se já conheço a tua intenção
eu não sou burra pra ser uma amante qualquer
viver somente uma noite de amor
Já descobri porque você se foi
O tal motivo pra você deixar
um dia você se apaixonou
mais sei que não aprendeu a me amar
Me diz agora pra que conversar
se foi você quem me abandonou
me liga aqui tenta me consolar
e na verdade sei que será melhor
a gente não se falar
Não vale a pena ficar me ligando
a nossa história ja virou passado.


Insistimos: SE NÃO DÁ.. DEIXE IR...

Um comentário:

  1. Orgulho... Não existiria outra palavra para expressar o que eu sinto por vocês! Conseguir transformar sentimento em arte é virtude e coragem de poucos... Nada é por acaso e até do escuro pode brilhar luz. Sem hipocrisia, já que junto a vcs tivemos os "sofrimentos" mais felizes do mundo! Boa sorte no começo, no meio, no fim... Amo vcs! Luana

    ResponderExcluir