sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Sobre o que (não) queremos...



Para de ligar! Não é isso o que a gente quer. Isso é o que dizemos quando mentimos pra nós mesmos. Enganamos-nos. E não me venha dizer que é atenção o que a gente procura que não é. Não me venha dizer que são flores, perfumes e chocolates que também não é isso. Aquelas jóias, roupas e sapatos também já foram oferecidos à você por alguém. Mas obviamente você também não quis. Carinho, beijos e abraços também já foram oferecidos. Juras de amor provavelmente você já recebeu várias. A felicidade te foi oferecida. Ou ao menos uma oportunidade, porque eu sei que você pensou bastante, e acabou recusando. Um mundo de oportunidades boas já nos foi oferecido. Te ligaram várias vezes, te mandaram mensagens, cantaram aquela canção que você tanto gosta... Mas eu tenho certeza que esse alguém, você não quis. Jantares românticos, naquele restaurante que você sempre desejou ir, alguém inteligente, um papo agradável, um desenrolar interessante, um beijo, uma despedida, uma ligação no dia posterior. Você já passou por tudo isso, tenho certeza. Mas você também não quis. Sentimentos, declarações, amor. Cinema, filminho em casa, livros favoritos em comum, tudo o que você procurava. Mentira! Não é isso o que a gente procura. Então não me venha dizer que é atenção o que a gente quer, que não é! Para de ligar. O que queremos é o desprezo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário